sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aniversário de 02 anos da Lembrança Rádio Web

Estávamos devendo as fotos do 2º aninho da Lembrança Rádio Web né? Enquanto nosso novo site não sai, decidi postar aqui pra matar um pouco a curiosodade da galera!! rsrs


Nosso aniversário foi dia 15/01/2010, mas comemoramos dia 23/01/10 numa Pizzaria aqui em Mossoró/RN. Foi muito legal, pois toda equipe estava conversando, brincando e se divertindo juntamente com os convidados, além de comer muuuuuuuuuita pizza!!.

Agradecemos a Nelia pelo bolo maravilhoso!! Vocês não tem noção de como estava bom!! hummmmm


Valeu Lembrança, que você continue crescendo cada dia mais!!


Michelle Felix



























































8 comentários:

  1. que comemoraçao bonita mas vcs merecem pq aniversariam junto com a lembrança fm e tenho mto orgulho de ser uma ouvinte da lembrança fm.

    sou de queluz s/p

    ResponderExcluir
  2. gostei de ver as fotos pois foi uma comemoraçao mto bonita e vcs aniversariam junto com a lembrança fm.. tenho mto orgulho de ser uma ouvinte da lembrança fm.. bjos a todos.

    sou e queluz sao paulo

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho tenho em poder participar todos os dias da programação na rádio Lembrança. Parabéns pelas magnificas fotos, realmente um grande sucesso. Um forte abraço a toda essa equipe maravilhosa, desde os locutores até a produção.

    Ademir Padilha! _ Pato Branco, Pr

    ResponderExcluir
  4. cris:ja me sinto fazer parte dessa familia chamada lembrança fm , todos os dias estou por aqui
    pq ta na lembrança ta bem demais!!!!!bjs a todos.

    ResponderExcluir
  5. Que linda confraternização, parabéns a toda a equipe da rádio, pois realmente deve ter sido uma festa maravilhosa e vocês com certeza merecem.
    Quanta mulher bonita estava nessa festa hein... Pena que eu não estava lá.
    Deixo um forte abraço com muito carinho ao meu grande amigo Ivan Rodrigues. A programação "As canções do Rei" é nota 1000 hein, não pergo nem uma noite.
    Infelizmente devido ao meu horário de trabalho acompanho muito pouco as outras programações, mas mesmo assim sinto o carinho especial que a equipe da rádio tem pelo ouvinte e gostaria de agradecer nesse momento em nome de todos os ouvintes da rádio Lembrança... Obrigado mesmo pelo carinho especial que os radialistas tem pela gente e pela agilidade com que atendem nossos pedidos musicais.
    Beijos.... Com carinho...

    ResponderExcluir
  6. ficou linda as fotos do aniversario do nosso amigo Ivan Rodrigues. q festa linda em ritmo de copa do mundo .....adorei,vcs estao de parabens na homenagem a ele. bjs a todos.
    Cristina - QUELUZ/SP.

    ResponderExcluir
  7. essa radio e todos os radialista sao maravilhosos e cada dia q passa me sinto mais fã dessa familia...bjs a todos

    cristina QUELUZ / SP

    ResponderExcluir
  8. boa noite a todos da familia lembrança....estou morrendo de saudades de ouvir essa maravilhosa radio, ms estou com problema no pc e nao consigo ouvir a minha favorita.Ainda bem q posso deixar recados. ESTOU SENTINDO MTA FALTAS DAS CANÇOES.... RSRS. MAS LOGO CONSIGUREI PQ TA NA LEMBRANÇA TA BEM DEMAIS. BJS A TODOS.
    CRISTINA (QUELUZ/SP)

    ResponderExcluir